AcontecendoCorrida da Polícia Militar reúne mais de 200 atletas

A Comarca11 de outubro de 20162 min

Corrida da Polícia Militar reúne mais de 200 atletas

 

Da Redação

 

Mais de 200 atletas participaram do Desafio 10 milhas de Pedestrianismo promovido no domingo, 9. A competição comemorou os 10 anos de fundação do 53º Batalhão da Polícia Militar de Avaré.

O evento teve percurso no individual e revezamento, com participação de avareenses e representantes de outras cidades da região.

Na categoria geral masculino, o vencedor foi o avareense Edvaldo Lourenço Pereira, seguido de Magno Trindade (Paranapanema), Ulisses José de Souza (Avaré), Manoel Carvalho Sobrinho (Lençóis Paulista) e João Paulo Paixão, avareense que ficou com a quinta posição.

A modalidade feminina foi vencida por Benedita Plens Singulani (Santa Cruz do Rio Pardo), seguida de Dulcinéia Cristina de Oliveira (Avaré), Miriam Cristina Nogueira (Avaré), Maria Hortência Albino (Piraju) e Ana Claudia dos Santos Dias (Avaré).

Na categoria militar, o campeão foi Silvio Natal (Nova Odessa), seguido de Ricardo Marcolino de Campos, Wellington Pessuto, Rodrigo Leme Atanásio e Jonathan William de Oliveira, todos de Avaré.

Já no revezamento o resultado ficou com Elton Cardoso e Luciano Pereira Ramos, Gilberto Alves e Rogério Bruder Funari e Everton Luiz Claro Muniz e Helton Luiz Claro Muniz.

A cobertura completa você confere na próxima edição do jornal A Comarca.

 

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *