AcontecendoCRAS promove festa de confraternização

A Comarca15 de dezembro de 20172 min

Águas de Santa Bárbara

CRAS promove festa de confraternização

Da Redação

Uma iniciativa da Secretaria de Assistência Social, com apoio e divulgação da Secretaria Municipal de Cultura e Eventos, o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) promoveu uma confraternização para encerrar as atividades do ano.

O evento contou com a participação dos Grupos de Convivência, Bolsa Família, Renda Cidadã e Ação Jovem. O objetivo da confraternização foi destinada também ao Grupo de Serviço de Fortalecimento e Vínculos, Proteção e Atenção Integral as Famílias (PAIF). O evento foi uma forma de agradecer a participação dos grupos ao longo do ano, além dos colaboradores e ainda apresentou um balanço das atividades produzidas pelos beneficiários.

Durante o evento, com cerca de 300 pessoas, a coordenadora do Cras Silvana Gonçalves, também destacou a importância dos serviços prestados pelas as famílias atendidas e trouxe apresentação de dança e ginástica de todos os grupos envolvidos. Ainda durante essa semana, o CRAS promoveu a entrega de panetones aos beneficiários pelo conselho.