AcontecendoDefinidos os grupos do Campeonato Municipal de Futebol

A Comarca18 de agosto de 20173 min

Da Redação

Em reunião realizada no último dia 4, a comissão organizadora do Campeonato Municipal de Futebol definiu o regulamento técnico e o sorteio dos grupos da competição.

Neste ano, o certame contará com a participação de 12 equipes que foram divididas em 4 grupos de 3 times cada. O Grupo “A” é composto pelas equipes da Paineiras, Barcelona e Laids Alimentos. Já os times do São Paulo “B”, Esporte Nova Era e São Pedro estão no grupo “B”.

Já o grupo “C” conta com os times do América, Renegados e Atlético Bonsucesso “B” e o grupo “D” é composto pelas equipes da Ponte Preta, Santa Elizabeth e Atlético Bonsucesso “A”.

DISPUTAS – Apesar de ainda não estar confirmada pela organização, a primeira rodada está agendada para ocorrer no dia 20 no Campo Municipal. Às 9 horas, o confronto será entre as equipes da Paineiras e do Barcelona. Já às 13:30, o São Paulo “B” encara o Esporte Nova Era e logo em seguida, o América enfrenta os Renegados.

Segundo o regulamento, nenhuma equipe será eliminada na primeira fase. As quatro equipes que forem primeiras colocadas em seus grupos se classificarão direto para a terceira fase. Já os times que ficarem em segundo e terceiro lugares, se enfrentam na segunda fase do certame.

MAIS CHANCES – “Essa forma de disputa vem sendo realizada em outros campeonatos e as equipes já estão acostumadas. Acredito que os times têm mais chances de chegar à final e terão mais jogos para disputar”, destacou o coordenador de esportes da Seme, Benedito da Silva, o Bugrinho.

Oficialmente a arbitragem está a cargo dos oficiais da Liga de Limeira, porém, informações dão conta de que as arbitragens serão repassadas para a Associação de Árbitros de São Manuel.