AcontecendoDenilson Ziroldo é pré-candidato a prefeito, afirma PSDB

A Comarca15 de julho de 20164 min

 

Denilson Ziroldo é pré-candidato a prefeito, afirma PSDB

Ziroldo

Da Redação 

Em nota enviada à imprensa, o diretório municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) confirmou na quinta-feira (14) o nome do vereador Denilson Rocha Ziroldo como pré-candidato a Prefeitura de Avaré.

Segundo o texto, “…a confirmação acaba afastando algumas especulações que davam conta de que, com a desistência do atual prefeito em concorrer à reeleição, o presidente da Câmara Municipal desistiria de disputar ao cargo máximo da política avareense, ou que fizesse parte de uma chapa como candidato a vice-prefeito”.

Segundo a presidente do diretório tucano, Fátima Zanella, Denílson é mesmo o pré-candidato do partido. Ela afirma ainda que “…não há possibilidade da desistência do partido em lançar um candidato a prefeito”. Ela também afastou qualquer informação de que os tucanos integrassem outra chapa concorrendo ao cargo de vice-prefeito.

“Não tem o mínimo de possibilidade de isso acontecer. Iremos realizar nossa convenção em agosto, onde deveremos confirmar o nome de Ziroldo como nosso candidato”, afirmou ela, no texto oficial.

NOVA HISTÓRIA – A nota ainda menciona que Denílson acusa “pessoas mentirosas” afirmando que ele iria desistir da candidatura.  “Isso não vai acontecer. Se o atual prefeito quis desistir de concorrer ao pleito, isso é problema dele. Eu não serei covarde. Vou lutar por uma virada de página para nossa cidade”, garante o pré-candidato, no texto oficial do partido.

Diz ainda que pretende escrever uma nova história para a cidade: “Vamos escrever uma história nova e vou escrever com a ajuda do povo. Escreverei como se a caneta fosse às mãos do povo, porque governar não é ficar sentado na cadeira do Paço Municipal esperando as conquistas caírem do céu. Se eleito, vou estar sempre perto da população, como faço hoje como vereador e o povo irá governar junto comigo”.

A nota oficial do partido encerra reiterando o compromisso eleitoral: “O PSDB de Avaré está decidido em lançar um candidato para concorrer ao cargo majoritário, tanto que confiou em meu nome como pré-candidato. Estamos formando um grupo forte, com partidos unidos e determinados no melhor para Avaré. Caso eleitos, vamos fazer um governo sem corrupção, tendo responsabilidade com o dinheiro suado do povo avareense. Vamos fechar a página deste livro velho e iniciar uma nossa história em Avaré”, finalizou.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *