AcontecendoDenilson Ziroldo se retrata sobre ter assumido gastos deixado por Bruna Silvestre

A Comarca31 de agosto de 20153 min

Denilson Ziroldo se retrata sobre ter assumido gastos deixado por Bruna Silvestre

Em entrevista à Comarca, Ziroldo afirmou que ex-presidente da Câmara, vereadora Bruna Silvestre, não teria pago poltronas que foram adquiridas para o novo prédio do Legislativo

Da Redação

denilson-ziroldo-avare

O presidente da Câmara de Avaré, Denilson Ziroldo, procurou a reportagem para se retratar sobre um equívoco cometido com ele, com relação a supostos gastos deixados pela ex-presidente, Bruna Silvestre.

Em entrevista veiculada na Comarca, sobre sua decisão em não devolver  parte do duodécimo para a Prefeitura Municipal, o parlamentar revelou que teve que arcar com dívidas contraídas durante a gestão da vereadora Bruna Silvestre, que presidiu o Legislativo no biênio 2013-2014.

Na entrevista, Ziroldo dise que precisou assumir cerca de R$ 400 mil em dívidas, que a mesa anterior não pagou. A dívida teria sido contraída com gastos com cadeiras da nova sede da Câmara, um totem de identificação do novo prédio e uniformes para os servidores do legislativo.

No entanto, o atual presidente se retratou, já que as cadeiras da nova sede da Câmara foram quitadas no final de dezembro de 2014, ainda durante o mandato de Bruna Silvestre. A atual administração apenas quitou débitos referentes ao totem e aos uniformes dos servidores do legislativo.

Ziroldo afirmou ainda que cometeu um equívoco. “Eu como presidente desta Casa de Leis estou me retratando, pois as informações que me foram passadas davam conta que a atual Mesa pagou essa dívida das poltronas, o que de fato não ocorreu. Lamento este fato e destaco que sempre agi com lisura e sempre agirei. Esse episódio realmente foi um equívoco que lamento profundamente”, finalizou.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *