AcontecendoCaminhoneiro tem morte trágica durante acidente em Avaré

A Comarca1 de agosto de 20133 min

Da Redação

O caminhoneiro Leonardo José, de 50 anos, morreu na segunda-feira, dia 22, em um acidente em uma granja em Avaré. O caminhão que ele usava, um basculante, tombou durante a manobra para descarregar a carga e atingiu a vítima, que estava ao lado do veículo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista morava em Conchas. O caminhoneiro teria ido até Avaré para a entrega de uma carga de serragem. Ele teria descido do caminhão enquanto a caçamba era elevada para a remoção do produto. Durante o movimento de subida da carroceria, o veículo começou a balançar. Ao perceber que o caminhão iria tombar, o homem tentou paralisar a operação, mas enquanto passava ao lado do veículo, o mesmo tombou e o homem foi prensado no solo pela cabine.

Segundo os trabalhadores que acompanhavam a descarga da serragem, o produto estava úmido, portanto, bastante pesado. “A hora que ele chegou na traseira, o caminhão começou a tombar e foi a hora que o motorista voltou para tentar parar a caçamba, mas não deu tempo”, destacou o trabalhador rural, Juracir Bonotto. O socorro foi acionado, mas quando os Bombeiros e o Samu, mas ele já estava sem vida quando chegaram ao local.

Motorista-Esmagado

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *