AcontecendoEleito em Águas de Santa Bárbara, Aroldo diz que 2017 será “um ano difícil”

A Comarca27 de dezembro de 20163 min

Eleito em Águas de Santa Bárbara, Aroldo diz que 2017 será “um ano difícil”

 

Da Redação

 

Falando sobre os principais desafios a serem enfrentados durante o mandato que inicia ano que vem, o prefeito eleito de Águas de Santa Bárbara Aroldo José Caetano (PRB) concedeu uma entrevista à emissora Do Vale TV (Canal 10, TV Cabo Mix), e manifestou sua preocupação com 2017: “Eu acredito que ano que vem será bem difícil, principalmente pela crise que vem atingindo todas as cidades da região de maneira drástica, além do próprio cenário que se encontra Águas de Santa Bárbara”. Em relação ao secretariado, Aroldo afirma que vai priorizar uma equipe mais enxuta para sua gestão, “Quero começar a administração com um secretariado mais enxuto e com mais qualidade, até porque o prefeito precisa de pessoas competentes trabalhando em conjunto”, disse.

Durante a entrevista, Aroldo demonstrou ter vários projetos em mente para mudar o cenário atual da Prefeitura: “Nós perdemos neste último ano um dos nossos principais eventos que é o carnaval. Acredito que essa seja a principal tradição da nossa cidade e que atrai muitos visitantes da região, o que acaba resultando financeiramente para cidade”, disse. Segundo ele, o evento será resgatado, trazendo de volta o potencial turístico da Estância Hidromineral.

O prefeito eleito acredita estar bastante preparado para assumir o cargo no dia 1° de janeiro e afirma que desde a época de campanha já está estudando novas propostas para cidade, “Eu já fiz um estudo preliminar para tentar trazer mais casas populares, microempresas para gerar empregos e principalmente a parceria com empresas privadas”.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *