AcontecendoEm nota, PV agradece apoio do prefeito à pré-candidatura de Marcelo Ortega

A Comarca15 de julho de 20164 min

Em nota, PV agradece apoio do prefeito à pré-candidatura de Marcelo Ortega

Marcelo-Ortega-vereador

Da Redação 

Após o anúncio de desistência do prefeito Poio Novaes de disputar a reeleição, o Partido Verde (PV) divulgou nota oficial em que agradecem ao chefe do Executivo “…pelo nobre gesto de apoio nesse momento decisivo e lhe desejamos êxito na conclusão da sua gestão feita com austeridade e responsabilidade no trato das finanças municipais”.

No texto, o partido que tem Marcelo Ortega como pré-candidato a prefeito de Avaré, afirma que a “…meta principal é modernizar a forma de governar Avaré num clima de convívio pacífico e parcerias para diminuir a desigualdade social. Conquistamos apoios de outras legendas partidárias, de lideranças e de importantes segmentos sociais”.

Ainda referindo-se ao partido como um grupo, o PV destaca que “…tem projetos e terá novas práticas de gestão para beneficiar a população de Avaré. Neste sentido abrimos diálogo franco com as forças políticas locais para buscar convergências na cultura democrática. Todo apoio de pessoas de bem é bem-vindo”.

Referindo-se à decisão do atual prefeito em não concorrer à reeleição, o texto destaca que isso “…abre um grande espaço para a pré-candidatura de Marcelo Ortega”, o que aumenta a responsabilidade da legenda, “pois há consenso em torno da mudança. Nosso pré-candidato, Marcelo Ortega, jovem com experiência em gestão pública, faz parte da nova geração de avareenses que acredita na força da mudança”.

A nota encerra da seguinte forma: “Portanto, para mudar a Estância Turística de Avaré o PV conta com a ajuda dos cidadãos e das cidadãs comprometidos com o desenvolvimento sustentável de nossa cidade. Essa é a forma de garantir que a nossa população tenha acesso às coisas mais básicas. A hora, avareenses, é de renovação, de esperança e de inovação”.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *