AcontecendoEm solenidade, formandos do Programa Time do Emprego de Arandu recebem certificados

A Comarca24 de julho de 20152 min

Em solenidade, formandos do Programa Time do Emprego de Arandu recebem certificados

Da Redação

Arandu cras 1

Alunos que participaram do Programa Time do Emprego de Arandu receberam na terça-feira, 14, os certificados de conclusão do treinamento ministrado no salão do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do município.

O treinamento abordou diversos temas com objetivo de preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação.
A ação foi realizada pela Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho do Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Arandu.

Participaram da entrega dos certificados o vereador Ricardo Jabali, representando a Câmara, Miria Mello, representando a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Nádia Benedita Lopes dos Santos, responsável pela Junta Militar local e a equipe do CRAS, formada por Horteania Pires Noleto da Silva (coordenadora), Priscila Lima Rossetto (psicóloga), Priscilla Ribeiro (assistente social), Elaine de Souza Oliveira (assistente administrativo) e Erica Cristina Franzolin de Paula (assistente administrativo do Cras e gestora do Programa Bolsa Família).

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *