AcontecendoEnterro do vice-prefeito de Cerqueira César causa comoção no município

A Comarca3 de janeiro de 20144 min

Enterro do vice-prefeito de Cerqueira César causa comoção no município

Da Redação

 

O cortejo com o corpo de Milton Clóvis Cominelli foi conduzido até o cemitério local
O cortejo com o corpo de Milton Clóvis Cominelli foi conduzido até o cemitério local

O corpo do vice-prefeito de Cerqueira César, Milton Clóvis Cominelli, de 66 anos foi velado na Câmara Municipal da cidade no dia 31 de dezembro. A comoção tomou conta de familiares e amigos, que acompanharam o cortejo que seguiu até o cemitério da cidade. Milton Cominelli sofreu um Acidente Vascular de Cerebral (AVC) durante as férias que passava com a família no Guarujá.

Personalidades políticas e autoridades da região, dentre eles o prefeito de Manduri, Paulo Roberto Martins, o delegado seccional de Avaré, Doutor Jorge Cardoso de Oliveira e autoridades cerqueirenses marcaram presença no velório para prestar uma última homenagem ao político.

O prefeito José Rosseto decretou luto oficial no município por três dias considerando que, Milton Clóvis Cominelli foi vereador, presidente da Câmara Municipal e atual vice-prefeito. “Por toda vida Milton demonstrou ser um cidadão honrado, e com dedicação e muito carinho dedicou a vida na prestação de serviços para a comunidade cerqueirense”, comentou Rosseto.

O prefeito José Rosseto, o presidente da Câmara Vicente Pavam e Milton Cominelli durante a solenidade de posse de seus mandatos em 2013
O prefeito José Rosseto, o presidente da Câmara Vicente Pavam e Milton Cominelli durante a solenidade de posse de seus mandatos em 2013

Natural de Manduri, se formou em odontologia e se mudou para Cerqueira César, onde montou seu consultório. Sua vida política teve início em 1989 a 1992, quando assumiu sua cadeira como vereador. Ocupou o cargo de presidente da Câmara Municipal de Cerqueira César de 1991 a 1992.

De 1993 a 1996 foi vice-prefeito da cidade ao lado de seu companheiro de chapa de João Batista dos Santos. Em 2012 concorreu as eleições ao lado de José Rosseto, e assumiu novamente o posto de vice-prefeito em primeiro de janeiro de 2013.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *