AcontecendoEquipe de Malha conquista o quarto lugar nos Jogos Abertos

A Comarca26 de setembro de 20164 min

Equipe de Malha conquista o quarto lugar nos Jogos Abertos

jogos-abertos-basquete-masculino

Da Redação

 

A equipe de malha de Avaré conquistou o 4º lugar nos 80º Jogos Abertos do Interior, que estão sendo disputados na cidade de São Bernardo do Campo. A competição teve início no dia 10 e segue até sábado, 24 de setembro.

Na primeira fase, o grupo se classificou para a segunda fase de forma invicta. Os avareenses estrearam contra o time de Diadema e venceram por 52 a 22. Já no segundo confronto, a vitória veio sobre o time de São Caetano por 112 a 80. No terceiro jogo, Avaré voltou a vencer ao derrotar Limeira por 60 a 54.

Já nas quartas de finais, os avareenses enfrentaram Ourinhos e venceram por 118 a 112, conquistando a vaga para a semifinal da competição estadual.

Nesta fase, a equipe de Malha acabou sofrendo sua primeira derrota na competição para o time de Guararema por 128 a 112. Com o resultado negativo, os avareenses disputaram a medalha de bronze e também acabaram perdendo a partida por 156 a 108, conquistando assim a quarta posição nos Jogos Abertos do Interior.

OUTROS RESULTADOS – Além da Malha, Avaré também foi representada no Basquete Masculino e Feminino, Judô, Natação, Ciclismo e Futsal Masculino.

Apesar de não vencer nenhuma partida, o Basquete Feminino terminou a competição na 5ª colocação. O time estreou contra Barretos e perdeu por 52 a 46. Na despedida, as avareenses foram derrotadas pela equipe de Osasco por 72 a 23.

O Basquete Masculino também não obteve vitórias nos Jogos. A equipe perdeu para Presidente Prudente (72 a 51), Cubatão (99 a 53) e Araraquara (78 a 46). O time atuou somente com atletas da cidade. Nos Jogos Regionais disputados em Avaré o time foi campeão, porém a equipe contava com vários atletas contratados.

O Futsal Masculino também se despediu da competição sem vitórias. Já no primeiro jogo os avareenses foram goleados pelo time de São João da Boa Vista por 8 a 0. Já no segundo jogo a equipe acabou empatando em 3 a 3 contra Carapicuíba.

No Judô, a atleta Joice Cristina Oliveira ficou em 5º lugar na categoria 53 a 63 quilos. Na quinta-feira, 22, iniciaram as disputas do Atletismo para atletas portadores de deficiência, onde a cidade está sendo representada.

Avaré ocupa a 33ª posição na classificação da segunda divisão dos Jogos Abertos, com 9 pontos conquistados.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *