Circulação
Avaré, Arandu,
Águas de Santa Bárbara,
Cerqueira César,
Iaras, Itaí, Manduri,
Paranapanema,
Piraju e Óleo
Logo-Jornal a Comarca

27

Assinatura-Jornal a Comarca

Informações Sobre assinatura

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone para contato (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Digite o código para enviar sua mensagem.Obrigado
captcha

Logo-Jornal a Comarca

Hoje é segunda-feira , 18 de dezembro de 2017 - Avaré - SP

relogio

Escola Algodão Doce disponibiliza matrículas do Berçário ao Jardim II

Da Redação

Uma nova escola infantil está nascendo em Avaré, graças ao gosto de sua proprietária pela pedagogia infantil, a professora Bianca Rodrigues. “É um sonho que a gente realiza, que se tornar ainda mais especial, pois estou concretizando ao lado de minha família”, destaca.

Assim a Escola Algodão Doce abriu suas portas. Direcionada ao ensino infantil, a unidade de ensino vai atender crianças de 0 a 5 anos, com turmas para o Berçário I e II, Maternal I e II e Jardim I e II. O diferencial da unidade está em fornecer salas equipadas, as quais proporcionem segurança e conforto aos bebês e crianças, além de muito conforto e uma boa infraestrutura que une a educação a atividades e brincadeiras lúdicas

Formada em pedagogia e pós- graduada em alfabetização e letramento, Bianca Rodrigues está aplicando todo seu conhecimento baseado em boas experiências profissionais em escolas infantis em sua nova escola. “É um prazer e um desafio, poder criar uma nova escola, voltada para a qualidade de ensino infantil”, revela.

SONHO – Para concretizar esse sonho, ela contou com o apoio de seus pais, Cristiane Rodrigues Alcântara e Jaime Pedro de Alcântara, que é cabeleireiro há mais de 20 anos em Avaré, e que decidiu embarcar nesse sonho junto com ela. “Me espelho no meu pai, na sua luta, ele é uma pessoa muito conhecida, e foi meu grande incentivador”, afirma Bianca. “Além disso, ele tem muitos clientes do público infantil, e isso pesou na nossa decisão, para oferecer a eles essa opção de uma escolinha diferenciada, que ofereça diferenciais que consideramos importantes”, explica Bianca.

A nova escola tem o apoio integral de outros membros da família, como as irmãs Viviane, que é futura pedagoga, e Danielle; além da mãe, Cristiane, que também trabalha na área educacional, como monitora escolar. “A gente fala com orgulho que aqui oferecemos ‘o carinho da nossa família com a sua família’”, salienta Bianca.

ESTRUTURA- Com amplo espaço, a Escola Algodão Doce oferece ainda parquinho infantil e uma horta, a fim de fornecer aprendizado aos pequenos.  O espaço contará ainda com a assessoria de uma experiente pedagoga, amiga da família, que irá compor o quadro de funcionários.

SERVIÇO- A Escola Algodão Doce está localizada na Rua Distrito Federal Nº 1054, próximo a Santa Casa de Avaré. As reservas de vagas para 2018 já estão disponíveis, com negociação diferenciada. O telefone é (14) 3732.8860.

17 nov 17
Voltar
Edições
Cadernão
Publicidade
Jornal A Comarca
Quer Falar com o Jornal A Comarca?

Endereço: Avenida Gilberto Filgueiras, 1402 - Avaré - SP
Cep: 18706-240

e-mail:
redacao@jornalacomarca.com.br
j.acomarca@terra.com.br
comercial@jornalacomarca.com.br

Telefones do Jornal A Comarca (14) 3733-2023 / 3733-2633

Desenvolvido por: Junqui Net