AcontecendoEscola Coronel João Cruz conquista título de triangular de Futsal Feminino

A Comarca18 de agosto de 20172 min

Da Redação

Chegou ao fim no último dia 5 de agosto, o triangular de Futsal Feminino Escolar; O time da Escola Coronel João Cruz acabou conquistando o título ao vencer a equipe do Instituto Federal pelo placar de 3 a 2. A partida foi realizada no Ginásio Kim Negrão.

Organizada pelo coordenador de Futsal e Futebol da Secretaria de Esportes, Benedito da Silva, o Bugrinho, a partida final foi muito disputada, sendo decidida apenas nos minutos finais. Os gols do Coronel foram marcados pelas atletas Isabela (2) e Bruna. Já pelo adversário marcaram as atletas Francyne e Giovanna.

“Foi um grande jogo. Quero parabenizar tanto o Coronel pelo título, mas também ao Instituto Federal por meio do professor Fábio Crivelli que participaram do campeonato”.

EQUIPES – A equipe do Coronel João Cruz jogou e foi campeã com as atletas Isabela, Maria Luiza, Fabiana, Gabrielle, Bruna, Andressa e Gabriela. Já o Instituto Federal ficou com o vice-campeonato jogando com Thainá, Thais, Nicolle, Mirella, Maria Eduarda Leonel, Maria Eduarda Pedroso, Marcela, Jessica, Hemily, Giovanna, Francyine e Ana Luiza.

A artilheira da competição foi a atleta Isabela, do Coronel. O time também ficou com o troféu de defesa menos vazada.