AcontecendoEscola Zumbi dos Palmares promove Campeonato de Muay Thai

A Comarca1 de dezembro de 20172 min

Iaras

Escola Zumbi dos Palmares promove Campeonato de Muay Thai

Da Redação

A cidade de Iaras foi palco do Campeonato de Muay Thai Interno realizado no dia 26 de novembro, na escola do Assentamento Zumbi dos Palmares. O Campeonato teve duas apresentações contando com atletas de Iaras do projeto e do Assentamento de São Manuel.

O responsável pelo evento foi o professor e lutador Anderson Chagas, que teve como juiz o lutador de MMA David Teixeira, de São Manuel. O evento apresentou 19 lutas de alunos de Iaras, sendo três categorias: adulta, adolescente e feminina.

Os ganhadores da categoria adulto foram 1° lugar Luiz Fernando (Jungo), 2° Edson Messias (Dinho) e 3° Isaque. Já os vencedores da categoria masculina adolescentes foram 1° Samuel Vitor (Demolidor), 2° Guilherme Jesus (Guerreiro) e 3° João Vitor (Baiano) Vitinho.

Na competição entre mulheres se destacaram com o 1° lugar Credilele Messias, em 2° Raiza e 3° Maria Eduarda (Dudinha).

PREMIAÇÃO- Todas as categorias conquistaram no 1° lugar um kit de Muay Thai no valor de R$ 456. Já o 2° lugar recebeu R$ 100 e um troféu. E todos os vencedores até o terceiro lugar das categorias foram consagrados com troféus.

O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Iaras, Secretaria de Esportes, Câmara Municipal e Fundo de Assistência Social.