AcontecendoEscolha da Miss Município e da Rainha da Festa do Peão agitam Bernardino de Campos

A Comarca20 de outubro de 20174 min

Da Redação

As representantes da beleza de Bernardino de Campo foram escolhidas durante o movimentado evento que elegeu a Miss Município e a Rainha da festa do Peão.

Realizado na Sociedade Recreativa do Igarapé, o evento teve 20 participantes, que foram avaliadas por um júri completo que, dentre os presentes, contou com o gerente municipal de Turismo e consultor de eventos da cidade de Bofete, José Antônio, a empresária Taíze Matano, além do empresário Juninho Matar e a diretora Comercial Milena Justo,ambos da Zara Produções e Eventos de São Manuel,

A vencedora do título de Miss Município ficou com a candidata Priscila Gonçalves; já Thayane de Oliveira Lima foi eleita como Princesa Municipal.

Os jurados também elegeram Damares Massucaty como a Rainha da Festa do Peão; como 1ª Princesa ficou Lorena Ribeiro; já Dyenifer Cristina foi eleita 2a Princesa. Os jurados elegeram ainda Wanessa Silva com o título de Jovem Revelação.

Marcaram presença no evento o prefeito Odilon Rodrigues e a secretária de Cultura e Turismo Rosana Mimura. Após as premiações, o baile teve como atração Jair Supercap Show e cobertura especial da Rádio Sela de Ouro.

FESTA- A Festa do Peão de Bernardino de Campos será realizada durante os dias 16 a 19 de novembro, em uma estrutura coberta, com rodeios em touros todos os dias, além de amostra agropecuária e industrial, parque de diversões e praça de alimentação. A locução dos rodeios será feita por Valtinho dos Santos e Roberval Martins.

O evento ainda terá shows de Loubet (dia 16), Carreiro e Capataz (17), Júlia e Rafaela (18) e encerramento do Rodeio com queima de fogos, no domingo dia 19. O camarote também vai apresentar atrações com os cantores Ricardo e Natália, Rogério Luccio, Lucas Akira & Fábio.