AcontecendoEsposa flagra homem abusando de menina de 10 anos

A Comarca6 de dezembro de 20165 min

Esposa flagra homem abusando de menina de 10 anos

capa-estrupador-preso-1

Crime teria sido cometido no Bairro do Camargo; homem era dono de uma Lan House e teria cometido atos libidinosos contra a menina que sofre de problemas mentais

 

Da Redação

 

Um homem de 40 anos foi preso na terça-feira, 29, em Avaré suspeito de abusar de uma menina de apenas 10 anos que sofre de problemas mentais. A denúncia partiu da própria esposa que flagrou o ato e acionou a Polícia Militar.

Segundo a PM, o homem tem uma lan house que fica localizada na Rua Sergio Barreira e a menina mora em uma casa vizinha ao estabelecimento. Por volta das 12:30 horas, a menina estava brincando na frente de sua casa, quando o homem, R.S.O., de 40 anos, chamou ela para dentro do comércio.

A porta do estabelecimento foi parcialmente fechada e ambos foram para atrás de um balcão onde, segundo a PM, o homem teria aliciado a menina colocando as mãos nas partes íntimas e também fazendo com que a criança fizesse sexo oral nele.

A esposa teria flagrado o ato no momento em que levava o almoço para o homem. Inconformada com a situação, a mulher comunicou o ato a avó da criança, já que a mãe da criança também sofreria de problemas mentais.

O fato rapidamente se espalhou pelo bairro e diversos munícipes compareceram ao estabelecimento. Segundo informações, o homem teria sofrido diversas agressões de populares.

A Polícia Chegou ao local e encaminhou o homem para a delegacia. Um HD externo também foi apreendido e será periciado pela Polícia Civil. “Fomos acionados pela esposa do homem, que contou que o flagrou fazendo atos libidinosos em uma menina com problemas mentais. A equipe foi até o local e conseguiu prender o homem. Como ele é dono da lan house, ele seduziu a menina até o local para a prática libidinosa”, conta o tenente da PM Tiago Coradi.

O homem acabou sendo preso por estupro de vulnerável. Tanto ele como a criança passaram por exame de corpo de delito. Ele foi encaminhado a Penitenciária de Iaras, local que conta com uma área destinada apenas para pessoas que praticam este tipo de crime, já que os demais presos não aceitam este tipo de ato praticado pelo homem.

Membros do Conselho Tutelar foram acionados e um trabalho psicológico já teria sido iniciado na criança.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *