AcontecendoEvento comemora 1 ano da Do Vale TV

A Comarca6 de fevereiro de 20174 min

Evento comemora 1 ano da Do Vale TV

Pioneirismo da emissora deverá alcançar transmissão em canal aberto, para cidades da região

Da Redação

 

Na última terça-feira, 31, a Do Vale TV comemorou um ano de existência em Avaré. Através de uma noite festiva, a emissora reuniu diretores, funcionários, entrevistados entre outras personalidades importantes que fizeram parte do primeiro ano de programação.

Durante o evento, realizado no Restaurante e Pizzaria Avenida, o fundador Cláudio Salomão e o diretor da emissora Richard Fiorucci destacaram a gratidão de celebrar a data e agradeceram o apoio que receberam desde o começo.

A primeira transmissão realizada pela emissora foi no dia 25 de janeiro de 2015 e em apenas um ano, a Do Vale TV entrou para história da comunicação em Avaré. A cidade passou a ter uma emissora local com uma grande diversidade de programas que engloba desde o jornalismo ao entretenimento.

“É uma gratidão enorme poder levar informação de qualidade para a população avareense. Nós temos um envolvimento semanalmente de 15 mil pessoas através das redes sociais, o que reflete a credibilidade do nosso trabalho”, afirmou Richard Fiorucci.

Durante a festa de comemoração o diretor anunciou mais um passo importante na história da emissora que em breve passará a ser transmitida em canal aberto e a exibir programação local em Botucatu através da TV Serrana.

GRATIDÃO – Ele também fez questão de ressaltar o agradecimento ao Marquito e toda equipe do Restaurante Avenida pela recepção no evento e garantiu que muitas novidades vêm por aí. “Todo agradecimento é válido e a todos os envolvidos que ajudaram na construção desse sonho, mas o agradecimento especial é para as pessoas que acompanham a nossa programação seja pela Cabo Mix ou pela Do Vale Play e é gratificante demais realizar esse trabalho e celebrar um ano de programação”.

Neste um ano de existência, a Do Vale TV atingiu recordes de acesso e audiência através das redes sociais e aplicativos, mantendo a qualidade e credibilidade de seus programas.