AcontecendoEvento Cultural de Dança movimenta Águas de Santa Bárbara

A Comarca8 de dezembro de 20173 min

Evento Cultural de Dança movimenta Águas de Santa Bárbara

Da Redação
Com Assessoria

O Estância Clube de Águas de Santa Bárbara recebeu, no último dia 2, um evento de danças promovido pela coreógrafa e diretora Renata Turrini, juntamente com os coreógrafos Keberson Mateus, Amanda Helisa, Ana Júlia Dadário, Eshiley Vieira e Emily Vieira.

O evento reuniu famílias da cidade e região, que puderem apreciar 8 apresentações com grupos da vizinha cidade de Cerqueira Cesar e uma do grupo de danças de Águas de Santa Bárbara.

A festividade de dança em Santa Bárbara possibilitou à comunidade o questionamento sobre cultura popular e identidade, através do reconhecimento de nossa diversidade, procurando buscar os valores educativos das danças.

APOIOS – O evento recebeu apoio dos vereadores Adriano Ribeiro, Gilmar Teodoro, Pedro Euzébio, Irwing Bondar, Dinho, Chico Sargento e o presidente Fabinho Glaser, além das empresas: Bondar Agropecuária, Ghedini Agronegócios, Jornal a Comarca e Tottal Tendas (Perninha/ Marizeti), do secretário Ademir Aparecido, e de Fran e Tiago Barros

Houve também apoio da Prefeitura de Águas de Santa Bárbara através do prefeito Aroldo José Caetano e sua esposa, Silvana.

Os organizadores agradeceram o apoio e destacaram a seguinte mensagem: “Nossas crianças e adolescentes precisam de pessoas como todos vocês no incentivo à cultura, arte, que viabilizam a possibilidade de estruturação da personalidade e da socialização”.