AcontecendoExposição “Outsider” propõe olhar diferenciado sobre Avaré

A Comarca26 de julho de 20145 min

FOTOGRAFIA
Exposição “Outsider” propõe olhar diferenciado sobre Avaré

Da Redação

A fotógrafa Vivi Andreani: mostra “Outsider” está em exposição no O Holandês Restaurante
A fotógrafa Vivi Andreani: mostra “Outsider” está em exposição no O Holandês Restaurante

Está em exposição no O Holandês Restaurante a mostra da fotógrafa paulistana Vivi Andreani, trabalho que propõe um olhar diferenciado sobre a cidade de Avaré.

Intitulada “Outsider”, a exposição traz fotografias de pessoas, animais e paisagens captadas por um “olhar estrangeiro”, como a artista gosta de definir.

Em entrevista à Comarca, Vivi afirmou que seu objetivo é retratar a sensibilidade de pontos da cidade que muitas vezes acabam se tornando invisíveis para os moradores. “Estou em Avaré há sete meses e percebi que muitos locais têm um grande potencial para foto. Fiz muitas imagens na Represa e na estrada que vai para Itatinga, entre outros pontos. Espero que todos gostem”, comenta.

HORÁRIOS – Esta é a segunda edição da mostra. De abril ao início de julho, o material ficou exposto no Emporium Café. “Ao todo eram 12 imagens, mas algumas foram vendidas. No Holandês estão 9 fotografias que além de apreciadas também podem ser compradas”, destaca Vivi.

Para conferir a exposição basta fazer uma visita ao O Holandês Restaurante, que fica na Rua Minas Gerais, nº 1014. O estabelecimento funciona de quarta-feira a sexta-feira das 11:30 às 14 horas. Aos sábados, domingos e feriados, do meio-dia às 15 horas e de quinta-feira a sábado das 19:30 às 23 horas. A entrada é franca.

BIOGRAFIA – Vivi Andreani nasceu em São Paulo e possui formação em Comunicação Social em Multimeios pela PUC-SP, além de já ter participado de diversos cursos de fotografia e tratamento de imagem.

Iniciou seu trabalho como fotojornalista em 2008 na Agência Luz de Fotografia, em São Paulo, onde desenvolveu trabalhos para o jornal O Diário do Comércio de São Paulo, SEBRAE-SP, SEBRAE Nacional e  BM&FBovespa, entre outros.

Em janeiro de 2013 participou da exposição “30xSampa” em homenagem aos 459 anos da cidade de São Paulo, no Edifício Itália.

Desde o início de 2014 em Avaré, Vivi trabalha como fotógrafa freelancer, além de realizar trabalhos de tratamento de imagem.

Para conhecer o seu trabalho, basta conferir a página “Vivi Andreani – Fotografia & Tratamento de Imagem” no Facebook ou entrar em contato pelos telefones (14) 9 8227-9808 e (11) 9 7509-9818.

Confira alguns dos trabalhos da Vivi

Exposição Restaurante Holandês  (4) Exposição Restaurante Holandês  (3)

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *