AcontecendoFaculdade Sudoeste Paulista lança Canal #FSPsonhacomvocê

A Comarca25 de agosto de 20172 min

Da Redação

A Faculdade Sudoeste Paulista unidade de Avaré, lançou na noite do dia 16, o Canal #FSPsonhacomvoce. O vídeo de divulgação do projeto foi apresentado pela Youtuber Mariah Ruibal.

A primeira participante do projeto foi a aluna Jaqueline E. de Oliveira, do curso de Fisioterapia da FSP. A estudante, que sonhava conhecer os setores de fisioterapia dos clubes de futebol e ter acesso à rotina dos profissionais, pôde viver a experiência durante quatro dias, na capital paulista.

Mariah Ruibal acompanhou a estudante de fisioterapia ao Santos Futebol Clube, no Centro de Treinamento do Sport Club Corinthians Paulista e apresentou à aluna atletas dos diferentes times. Além de esclarecer dúvidas sobre a atuação do profissional de fisioterapia nos clubes de futebol, a estudante também teve acesso a rotina de educadores físicos.  A FSP vai dar continuidade ao projeto #FSPsonhacomvocê, por meio de novas histórias enviadas pelos estudantes para a faculdade.

Além de Mariah Ruibal, o evento também contou com a participação do diretor-geral da faculdade, Irineu Leonardo Junior, além de Maria Cristina Braga Chaddad e da equipe do setor de Relações Públicas da FSP.