Circulação
Avaré, Arandu,
Águas de Santa Bárbara,
Cerqueira César,
Iaras, Itaí, Manduri,
Paranapanema,
Piraju e Óleo
Logo-Jornal a Comarca

27

Assinatura-Jornal a Comarca

Informações Sobre assinatura

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone para contato (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Digite o código para enviar sua mensagem.Obrigado
captcha

Logo-Jornal a Comarca

Hoje é quinta-feira , 19 de outubro de 2017 - Avaré - SP

relogio

Falta de água, acúmulo de lixo e enchentes atormentam avareenses no final do ano

 

 

Da Redação

O Natal e o Ano Novo não devem estar sendo dias de muita alegria para os avareenses. Uma série de acontecimentos estão “estragando” o final de ano da população, sendo que alguns deles já são “velhos conhecidos”, como as famosas enchentes. Uma tempestade ocorrida justamente no dia 25 de dezembro provocou inundações nos principais pontos centrais da cidade.

A forte chuva causou estragos em estabelecimentos comerciais e em veículos estacionados nas áreas centrais da cidade. Porém, a maior causa de indignação foi a situação caótica que se instalou no Pronto Socorro municipal, onde uma forte infiltração fez com que a água invadisse corredores e salas, obrigando a remoção de pacientes das alas atingidas.

Outro drama atingiu uma família de coletores de material reciclável, que residem na Rua Nove de Julho. A força das águas levou parte de sua moradia, além de material reciclável que se espalhou pela enxurrada. E na área central da cidade as principais ruas atingidas foram: Mato Grosso, Sergipe, Maranhão, Alagoas e Espírito Santo.

LIXO E FALTA DE ÁGUA – Outra situação é o acúmulo de lixo que, até o início da tarde de terça-feira, 27, não havia sido recolhido pela Prefeitura. Por telefone, o prefeito Poio Novaes informou que na mesma data a situação seria solucionada, mas não deu detalhes do que havia ocorrido.

Não bastassem tantos problemas, a falta crônica de água, que começou nos bairros mais afastados do centro, praticamente espalhou-se por quase toda a cidade. Em uma rede social, moradores de vários pontos do município reclamam do chamam de “descaso da Sabesp”. A reportagem entrou em contato com o escritório local da Sabesp, mas não obteve resposta nem sobre as causas do problema, e nem sobre o prazo da solução.

27 dez 16
Voltar
Edições
Cadernão
Publicidade
Jornal A Comarca
Quer Falar com o Jornal A Comarca?

Endereço: Avenida Gilberto Filgueiras, 1402 - Avaré - SP
Cep: 18706-240

e-mail:
redacao@jornalacomarca.com.br
j.acomarca@terra.com.br
comercial@jornalacomarca.com.br

Telefones do Jornal A Comarca (14) 3733-2023 / 3733-2633

Desenvolvido por: Junqui Net