Acontecendo“Faremos um governo voltado ao cidadão”, afirma Aroldo em sua posse

A Comarca16 de janeiro de 20174 min

 

“Faremos um governo voltado ao cidadão”, afirma Aroldo em sua posse

Da Redação

 

Em um discurso marcado pela emoção, o prefeito eleito de Águas de Santa Bárbara, Aroldo Caetano, tomou posse no domingo, dia 1°, durante solenidade que contou com a maciça presença da população e de vários convidados e autoridades.

“Vamos governar para todos, pelo bem de Águas de Santa Bárbara”, disse, reafirmando seu compromisso de fazer um governo “humanizado”, que resgate o turismo da cidade e que valorize o seu potencial como Estância Hidromineral. Evitando críticas aos adversários, lembrou dos ataques que sofreu durante a campanha, mas agradeceu “de coração” a todos os gestos de apoio, como de uma criança que lhe presenteou com um desenho. “É um gesto simples, mas que me marcou muito, e me deu ainda mais força para prosseguir nessa luta”, disse, garantindo que sua meta é fazer uma gestão compromissada com os interesses da comunidade: “Faremos um governo voltado ao cidadão”, resumiu.

Além dele tomaram posse o vice Nilton Pelá, e os vereadores Adriano Francisco Ribeiro, Fábio Glaser, Francisco Leonel, Gilmar Theodoro da Silva, Irwing Bondar, Leandro Martins dos Santos, Luiz Gustavo Silveira, Pedro Eusébio Machado e Daniela Bacri.

Após a posse, foi realizada a eleição da Mesa Diretora da casa, na qual, pela maioria dos votos, foi eleito Fábio Glaser para a Presidência, tendo como vice Leandro Martins dos Santos, 1° secretário Gilmar Teodoro da Silva como e Luiz Gustavo Silveira como 2° secretário.

Fábio Glaser, em sua saudação, se disse honrado com a missão e disse que colocará o Legislativo à disposição de toda a população, e aproveitou para agradecer o voto de confiança dos companheiros de Legislativo.

Antes do término da sessão solene cada vereador teve direito à palavra para discursar durante 3 minutos para expressar seus agradecimentos aos munícipes da estância hidromineral.