AcontecendoFECAPI promove Baile da Rainha com premiações e shows

A Comarca6 de outubro de 20174 min

Da Redação

O Baile da Rainha da 26º FECAPI – Festa do Café de Piraju e 22ª FAIPI – Feira Agropecuária e Industrial de Piraju, ocorreu no sábado dia 30 de setembro. O júri composto pela modelo Caroline Bittencourt, a blogueira Carol Brum, o representante da Agência Infinity de Avaré Odair kaiser, o prefeito de Chavantes Márcio de Jesus e o styling em produção de moda Murilo Mahler, definiram entre quinze candidatas as representantes da beleza pirajuense na festa.

A candidata Ercília Micarelli foi escolhida como Rainha da Fecapi e recebeu a coroa das mãos do prefeito José Maria, além de uma bolsa integral de estudos da Faculdade Eduvale de Avaré, entregue por Márcio Lanza, representante da instituição de ensino.

PREMIAÇÕES – Como 1ª Princesa foi escolhida Laura Beatriz Meine, que recebeu as premiações pelas mãos do vice-prefeito Fabiano Amorim. E o título de 2ª Princesa ficou com Karine Schmidt; a faixa foi entregue pelo empresário Fabiano Amorim, da Amorim Eventos de Piraju. As vencedoras também receberam premiações do promoter Paulo de Melo, da Produtora “Fiquei Famoso”.

As campeãs do título de princesa conquistaram presentes da loja Veste Noivas (Taquartiuba), Clínica Kontrastes (Avaré), Rodeo Store (Taquarituba) e Caconca Fashion (Sorocaba).

SHOWS- Após as atrações do desfile, o público pode aproveitar uma Violada com Zé Eduardo & Jhullian, Kaik & Alessandro, Paulo & Vitor e DJ Ramon.

FECAPI- Os shows da 26º Fecapi e 22º Faipi 2017 estão marcados para o período de 18 a 22 de outubro. O evento vai contar com atrações de Matheus e Kauan (dia 18), Zé Neto e Cristiano (19), Bruno e Marrone (20), Israel Novaes (21) e Mateus e Cristiano (22).

Com uma grande estrutura, a FECAPI conta ainda com praça de alimentação, exposições, parque de diversão, desfiles, queima do alho e rodeios profissionais. O recinto da FECAPI está localizado na Avenida Vereador Eduardo Cassanho, 330.