AcontecendoFelipe Deolim apresenta canções inéditas na Expommar

A Comarca30 de março de 20152 min

ARANDU
Felipe Deolim apresenta canções inéditas na Expommar

Da Redação

Arandu felipe deolin

O cantor e compositor aranduense Felipe Deolim fez o lançamento de seu novo trabalho durante apresentação na 22ª Exposição Municipal Agropecuária de Arandu (Expomaar).

Deolim mostrou as inéditas “Amor Irracional”, “Vai Ter Saudade” e “Ninguém Vai Separar” ao grande público que compareceu para prestigiar as canções de sua autoria que integram seu EP recém-lançado.

Além de músicas próprias, o cantor aranduense mostrou versatilidade ao interpretar sucessos do sertanejo universitário, sertanejo raiz e pop rock.

A apresentação foi produzida pelo maestro avareense Dú Javaro, que comandou a equipe de músicos e técnicos que imprimiu um caráter profissional ao show. “Para mim, sem dúvidas, foi um dia especial. Só posso agradecer a Deus e a todos que me apóiam. Esses momentos ficaram marcados em minha carreira e minha vida, principalmente o carinho com que o público nos recebeu”, descreve Felipe Deolim à Comarca.

Informações sobre o trabalho do cantor estão disponíveis no site felipedeolim.com.br. O contato para shows é o (14) 99707-9561 ou o (14) 3732-6280.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *