AcontecendoFernando Cury cumpre agenda de reuniões na Região

A Comarca1 de fevereiro de 20164 min

Fernando Cury cumpre agenda de reuniões na Região

Da Redação

fernando cury acia

O deputado estadual Fernando Cury vem cumprindo uma agenda com uma série de reuniões com autoridades e lideranças políticas da região. Na manhã de quarta-feira, 27, ele foi recebido na Associação Comercial de Avaré por membros de seu partido, o PPS, além do presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural Gerson Fiuza, do vereador Marcelo Ortega, do coordenador regional Odilon Rodrigues Martins, Reinaldo Fumaça e Marialva Biazon.

O deputado também participou de encontros com Guto Freitas, do Apoio Florestal, do grupo de pastores – ao lado do missionário Paulo Cruz – e com Elza Castilho, diretora da Divisão Regional de Assistência Social.

Cury também visitou a Casa da Agricultura e a Câmara Municipal – onde se encontrou com o presidente da Câmara Denilson Ziroldo –, e em seguida dirigiu-se à Prefeitura, onde conversou com o prefeito Poio Novaes.

Já em Cerqueira César, acompanhado por Adenilson “Tio D”, o parlamentar esteve na Câmara de Vereadores, onde se encontrou com vários moradores e lideranças partidárias.

Em Águas de Santa Bárbara, Fernando Cury esteve na Câmara de Municipal, onde foi recebido pelo presidente Chico Sargento, por vários vereadores, representantes da Prefeitura e pessoas da comunidade. Ele também se encontrou com o monsenhor Edmilson José Zanin, na Casa Paroquial. Além destas cidades, o parlamentar cumpriu agenda em Manduri, Piraju e Sarutaiá. “Nosso objetivo é manter um contato mais próximo da comunidade, deixar nosso mandato a serviço da população e de melhorias para o povo de nossa região”, afirmou Cury.

fernando cury - ASB
fernando cury - Cerqueira cesar

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *