AcontecendoFesta das Crianças em Águas de Santa Bárbara

A Comarca16 de outubro de 20173 min

Da Redação

Uma grande festa. É assim que se tornou conhecido o Dia das Crianças em Águas de Santa de Bárbara. Pelo vigésimo ano consecutivo, o empresário Carlos Bondar promove o evento, que será realizado no CDHU I, defronte à casa do morador Pedro Camilo, carinhosamente conhecido como “Pedrão”, a partir das 14 horas.

Uma completa infraestrutura está sendo montada no local para receber a criançada, que vai poder brincar na cama elástica, balão, pula-pula e muito mais. É o décimo-terceiro ano que a festa acontece na frente da casa de Pedrão e o décimo ano que o evento conta com o apoio de Thiago Ghedini (Ghedini Agronegócios).

Além dos brinquedos, serão distribuídos doces e refrigerantes gratuitamente para as crianças. Segundo Bondar, que é proprietário da Bondar Agropecuária e do Conselho Editorial da Comarca, a intenção da festa é garantir “um pouco de alegria para as crianças da cidade”, ao mesmo tempo em que celebra a data. “Todos são convidados”, destaca.

CAVALGADA – No mesmo dia tem lugar a tradicional Cavalgada, que comemora o Dia de Nossa Senhora Aparecida. O percurso tem início às 10 horas e vai passar pelas ruas da cidade e terá chegada na Praça do CDHU, onde será servido almoço gratuito de confraternização a todos os participantes.