AcontecendoFestival de Prêmios do Sincomerciários homenageia Dia do Trabalhador em Avaré

A Comarca29 de abril de 20155 min

Festival de Prêmios do Sincomerciários homenageia Dia do Trabalhador em Avaré

Da Redação

1

O Sindicato dos Comerciários de Avaré (Sincomerciários) está preparando uma homenagem aos funcionários do comércio durante a comemoração do Dia do Trabalhador, conhecido também como Dia do Trabalho.

Mais uma vez, o sindicato realiza o Festival de Prêmios, que terá espaço no Centro Avareense de Integração Cultural (CAIC) no dia 1º de maio. Ao longo do evento, comerciários e associados do Sincomerciários de Avaré e região poderão participar do sorteio de diversos prêmios, incluindo duas motos zero quilômetros.

Com início a partir das 14 horas, o sorteio conta ainda com atrações culturais e esportivas, além de distribuição de pipoca, algodão doce e refrigerante.

De acordo com o presidente do Sincomerciários, Flávio Zandoná, para garantir o prêmio, é preciso que o comerciário esteja presente à festa.

Os sorteios serão realizados durante o tradicional 1º de Maio com Arte, evento realizado anualmente pela Prefeitura, através da Secretaria da Cultura e Lazer de Avaré.

Segundo ele, o Festival de Prêmios é uma pequena demonstração do reconhecimento que o Sincomerciários nutre pelos comerciários e seus associados de Avaré e Região. “Nós preparamos uma festa especial e queremos com ela parabenizar todos os comerciários. Deixo aqui um convite especial. Participe da festa com toda sua família, e quem sabe, além de muita diversão, acaba levando uma moto zero pra casa!”, finalizou.

Mais informações sobre o sorteio, além de informações sobre como aumentar as chances de ganhar, podem ser encontradas no site www.sincomerciariosavare.org.br.

HOMENAGEM ESPECIAL – Flávio Zandoná ressaltou ainda a importância do Dia do Trabalho. “Dos 365 dias do ano, escolheram um para homenagear aqueles que são responsáveis pela comida que temos na mesa, pelos alimentos nos supermercados, pelas roupas que vestimos e por tudo aquilo que consumimos”, comentou.

O presidente também lembrou que a data remete ao dia 1º de maio de 1886, quando operários de Chicago (Estados Unidos) saíram às ruas reivindicar melhores condições de trabalho, entre elas, a redução da jornada de trabalho de 13 para 8 horas diárias. “A luta pelos direitos da classe trabalhadora continua até os dias de hoje e é isso que o Sincomerciários vem fazendo há anos, brigando e lutando por conquistas trabalhistas para a nossa classe, que é uma das maiores forças de trabalho de Avaré e região”, disse Zandoná, que destacou ainda que os trabalhadores do comércio são responsáveis pelo crescimento econômico, cuja função gera impostos e renda.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *