AcontecendoFlávio pede apoio para implantação de creche da mãe comerciária

A Comarca9 de março de 20183 min

Flávio pede apoio para implantação de creche da mãe comerciária

Da Redação
Com Assessoria

O presidente do Sincomerciários Avaré, Flávio Zandoná, aproveitou a visita do presidente da Fundação de Desenvolvimento da Educação (FDE), João Cury Neto, na sexta-feira, 2, para protocolar ofício do pedido de apoio para implantação da “Creche da Mãe Comerciária” na cidade de Avaré.

Na oportunidade, o presidente Flávio também protocolou o mesmo pedido em nome da Câmara Municipal, na condição de vereador e vice-presidente da mesa. “Botucatu possui duas creches da mãe comerciária justamente implantadas por João Cury, então aproveitei a oportunidade e reforcei o pedido, tanto como líder da categoria comerciária como vereador”.

Zandoná explica que o objetivo da creche é oferecer um atendimento em horário diferenciado, que condiz com a realidade das mães que trabalham também em outras categorias.  “As mães comerciárias sofrem em períodos específicos de datas especiais de funcionamento do comércio local, como vésperas do Dia das Mães, Dia das Crianças e outros, além do período natalino, com o comércio aberto domingos e período noturno, além é claro de atender a outras categorias como enfermeiras, farmacêuticas e outras”.