AcontecendoFutsal masculino avança para a segunda fase dos Jogos Regionais

A Comarca17 de julho de 20173 min

Da Redação

A equipe de Futsal Masculino de Avaré se classificou para a segunda fase dos Jogos Regionais disputados na cidade de Sorocaba. Em três jogos, os avareenses venceram duas partidas.

Na estreia, Avaré aplicou uma goleada de 10 a 0 sobre o time de Tietê. Já no segundo confronto, os atletas locais perderam para o time de Pilar do Sul por 3 a 2. Jogando na quinta-feira, 13, Avaré voltou a vencer, agora por goleada de 6 a 1 sobre Boituva.

Até o fechamento desta edição, o adversário dos avareenses na segunda fase não havia sido divulgado pela organização. A equipe deve jogar na sexta-feira, 14.

Apesar de ter estreado com vitória nos Jogos Regionais ao derrotar Boituva por 7 a 2, o Futsal Feminino acabou eliminado depois de sofrer duas derrotas consecutivas. Jogando na quarta-feira, 12, as avareenses foram superadas pelo time de Capão Bonito por 5 a 4. Já no confronto contra Juquiá realizada na quinta-feira, 13, o time acabou sendo goleado por 6 a 0.

Além do Futsal, o Tênis de Campo de Avaré também fez sua estreia essa semana na competição. Enfrentando Itapetininga, Avaré venceu Itapetininga por 2 sets a 0.

Os Jogos Regionais de Sorocaba serão realizados até o dia 21. Na próxima edição, a Comarca vai trazer todas as informações da participação de Avaré na competição regional.