AcontecendoHomem morre após ser golpeado na cabeça por blocos de concreto em Avaré

A Comarca22 de novembro de 20165 min

Homem morre após ser golpeado na cabeça por blocos de concreto em Avaré

assassinato-diego

Amigos lamentaram morte da vítima de 27 anos e pedem Justiça; caso está sendo investigado pela Polícia Civil

 

Da Redação

 

Um jovem de 27 anos foi brutalmente assassinado após ser golpeado com blocos de concreto na madrugada de sábado, 12, no centro de Avaré. A Polícia Civil investiga o caso. Há suspeitas que o crime tenha sido cometido por homofobia.

Segundo o boletim de ocorrência, um homem que passava pela Rua Vital Brasil teria localizado o corpo de Diego Rodrigues, que estava em um terreno baldio, próximo a um córrego, e acionou a Polícia Militar. O homem foi encontrado de bruços, com o rosto no chão.

Ao lado do corpo, próximo à cabeça, havia um bloco de concreto com vestígios de sangue. Outro bloco de concreto também foi encontrado próximo ao local com sinais de sangue.

Diego apresentava lesões na cabeça, com aparente fratura de crânio e vários cortes. Ao virar o corpo, os policiais do Instituto de Criminalística contataram outras lesões pela cabeça, no rosto e em partes do corpo. Foi necessária a identificação por meio de impressões digitais, uma vez que não foi encontrados documentos de identificação.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Botucatu e depois liberado para o velório.

A Polícia Civil já estaria solicitando fitas de câmeras de segurança instaladas em comércios e residências próximos ao local.

COMOÇÃO – Revoltados, amigos lamentaram a morte de Diego, que trabalhava no comércio local. Em diversas postagens em uma rede social, eles pediram Justiça.

“Eu queria fechar os olhos e ao abrir ver que tudo isso é mentira, que não é real. Vou guardar você assim no meu coração, com esse sorriso lindo e essa alegria contagiante. Descanse em paz, meu querido amigo. Impossível acreditar”, postou a amiga R.K.

Já a internauta C. disse estar inconformada com o ocorrido. “Meu Deus, como pode existir tanta gente mal neste mundo? Estou indignada e triste”. M.S. trabalhava com Diego e também lamentou a morte. “Passava 26 dias por mês juntos trabalhando (com ele). Quase um irmão, várias ideias, pessoa humilde. Difícil de acreditar. O que posso guarda são lembranças boas. Vai fazer falta para nós”.

Em uma postagem, R.A.S. revelou ter visto Diego em uma casa de shows que fica nos arredores onde o corpo foi encontrado. “Nossa, o que aconteceu? Até sexta (feira) eu vi ele no Rancho”, disse.

S.S. resumiu o sentimento. “Sentimos muito, mas que seja feita a Justiça pela mão de Deus”. Já a internauta K.J. também pediu Justiça. “Que a Justiça seja feita”.

Caso alguém tenha informações que possam levar à autoria do crime, deve ligar no Disque Denúncia no 181.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *