AcontecendoHomenagens marcam sessão solene no aniversário de Águas de Santa Bárbara

A Comarca24 de abril de 20153 min

Homenagens marcam sessão solene no aniversário de Águas de Santa Bárbara

Da Redação

IMG_0576

A Câmara da Estância Hidromineral de Águas de Santa Bárbara promoveu na última segunda-feira, 20 de abril, uma sessão solene para celebrar o 139º aniversário de emancipação político-administrativa do município.

O evento, comandado pelo presidente da Câmara Francisco Leonel (Chico Sargento), contou com a presença de autoridades civis, militares e eclesiásticas, e foi marcado pela entrega de Títulos de Cidadãos Honorários, ato que homenageia cidadãos que contribuem para o crescimento de Águas de Santa Bárbara.

Os homenageados foram: Joel Ribeiro Vargas, Roberto Gaglieta, Luis Carlos Telles, Ulisses Roslindo Figueira, Laurivam Dantas do Nascimento, Ismael Teixeira, Raul Rodrigues da Silva, Oswaldo Holzschuh, Leandro Monteiro Arduino, Ruth Roza da Paz e Márcia Marques Adriano.

A cerimônia contou com a participação do prefeito José Mariano da Silva, do vice-prefeito Nildércio Madazio e dos vereadores Marcos Roberto Bastos Pereira (1º secretário), Edinei Martins (2º secretário), Daniela Eugênia Bacri (vice-presidente), Claudemir Pelá, Marcelo Martins e Fábio Aparecido Glaser.

O evento transcorreu em clima de emoção. Nos discursos, as autoridades destacaram o caráter altruísta e solidário dos homenageados, com ênfase para a dedicação em prol do crescimento e progresso de Águas de Santa Bárbara.

 

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *