Circulação
Avaré, Arandu,
Águas de Santa Bárbara,
Cerqueira César,
Iaras, Itaí, Manduri,
Paranapanema,
Piraju e Óleo
Logo-Jornal a Comarca

27

Assinatura-Jornal a Comarca

Informações Sobre assinatura

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone para contato (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Digite o código para enviar sua mensagem.Obrigado
captcha

Logo-Jornal a Comarca

Hoje é sábado , 18 de novembro de 2017 - Avaré - SP

relogio

In Off Edição nº 1137

In Off Edição nº 1137

In off

Racha 1

Quem viu o rosto de Luiz Carlos “Tuta” na reunião que antecedeu a coletiva de imprensa de quarta-feira percebeu o desconforto do peemedebista com a desistência de Poio Novaes de concorrer à reeleição. E há quem diga que histórico integrante não está disposto a “engolir” uma eventual coligação com o PV de Marcelo Ortega.

Racha 2

Para muitos, Poio errou ao tomar uma decisão tão séria de forma intempestiva e isolada, sem falar com os seus correligionários. Em sua defesa, o prefeito tem dito a auxiliares que é melhor ir para a convenção do partido já com a decisão tomada.

Racha 3

Ao anunciar Ortega como sua escolha, Poio colocou os partidos de sua base em cheque, em especial o PT. Por outro lado, o candidato do PV já anunciou Rogério Rodrigues como seu vice. Como se vê, as decisões andam a passos largos nesses grupos.

Radical

Buscando espaço e tentando ampliar seu eleitorado, Denilson Ziroldo pretende endurecer o discurso e se diferenciar de Ortega através de críticas cada vez mais contundentes à atual gestão. O tucano, que ainda não definiu seu vice, aposta nos erros dos adversários para se firmar.

Desafio

Por outro lado, Jô Silvestre está reunindo um grupo de seguidores fiéis de seu pai, buscando o fortalecimento de sua chapa. A lista soma Rodivaldo Ripoli e o filho Léo, Valdinei Muniz e Glauco do Tuta, entre outros. Mas o desafio ainda é fechar com um bom vice, dizem alguns.

Irmandade

Reforço notável na chapa de Jô é, naturalmente, sua irmã Bruna Silvestre que, ao estrear na Câmara, elegeu-se presidente do Legislativo e viu crescer sua popularidade, mantendo forte oposição ao atual governo. Vale lembrar que ela virou presidente com o voto de quem? Da base de Poio Novaes…

Tardou

O anúncio da exoneração de alguns secretários, na visão de Poio, tem como objetivo gerar economia. Mas, para muitos, o prefeito toma uma decisão acertada mas tardia, pois a manutenção de alguns membros no primeiro escalão de seu governo foi uma infinita fonte de críticas, o que contribuiu para piorar sua popularidade. Chato escrever isso, mas o que não faltou foram insistentes avisos…

Página IN OFF
Topo Voltar
Edições
Cadernão
Publicidade
Jornal A Comarca
Quer Falar com o Jornal A Comarca?

Endereço: Avenida Gilberto Filgueiras, 1402 - Avaré - SP
Cep: 18706-240

e-mail:
redacao@jornalacomarca.com.br
j.acomarca@terra.com.br
comercial@jornalacomarca.com.br

Telefones do Jornal A Comarca (14) 3733-2023 / 3733-2633

Desenvolvido por: Junqui Net