AcontecendoInscrições para a Fampop já estão abertas

A Comarca18 de setembro de 20134 min

Inscrições para a Fampop já estão abertas

Patrono e atrações da Feira devem ser anunciados até o final deste mês

Da Redação 

FAMPOP-_FOTO_SITE_IMGUN1349790793

A Secretaria de Cultura de Avaré recebe a partir de sexta-feira, 13, inscrições nacionais para a 31ª edição da Feira Avareense da Música Popular, a Fampop. O evento é promovido por meio de parceria entre a Prefeitura, Secretaria de Estado da Cultura e a Abaçai Cultura e Arte.

Cada autor ou grupo poderá inscrever até três músicas gratuitamente mediante apresentação de cinco cópias digitadas da letra e dados dos autores e intérpretes, além de CD com a música gravada na íntegra e ficha de inscrição devidamente preenchida. A iniciativa, como nos anos anteriores, também aceitará inscrições na categoria instrumental. Todas as músicas deverão ser inéditas e originais. Serão selecionadas 20 composições.

As inscrições poderão ser efetuadas pessoalmente, via correio ou pela internet de 13 de setembro a 10 de outubro. Outros detalhes podem ser obtidos pelo site www.festivaisdobrasil.com.br ou pelos telefones (14) 3711-2556 e (14) 3732-5057.

As eliminatórias nacionais da Fampop acontecem nos dias 8, 9 e 10 de novembro; o dia 7 será reservado para a eliminatória avareense. As movimentações serão concentradas na Praça Prefeito Romeu Bretas – Concha Acústica – com acesso gratuito.

PATRONO

Até o momento, nenhum nome foi cogitado oficialmente pela Comissão Organizadora. “Ainda estamos em negociação”, frisou o presidente da comissão Juca Novaes. A expectativa é que o escolhido seja apresentado à imprensa ainda no final deste mês.

FAMPOPINHA

Já para os participantes da fase local do festival, conhecida popularmente como Fampopinha, as inscrições terminam no próximo dia 1º de outubro. Esta será a 6ª edição do evento, que antecede as eliminatórias nacionais da Fampop e realizará suas eliminatórias entre os dias 10 a 12 de outubro no auditório do Colégio Dimensão. As fichas de inscrição podem ser adquiridas diretamente na Secretaria de Cultura de Avaré, localizada no CAIC Djanira, de segunda a sexta, durante horário comercial.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *