AcontecendoInscrições para vestibular da Frea estão abertas até 11 de janeiro

A Comarca28 de dezembro de 20163 min

Inscrições para vestibular da Frea estão abertas até 11 de janeiro

Da Redação

A Faculdade Regional e Educacional de Avaré (Frea) promove no dia 15 de janeiro de 2017 o II Processo Seletivo, que oferece vagas em oito cursos disponíveis na instituição de ensino superior: Artes, Ciências Biológicas, Educação Física (Bacharel e Licenciatura), História, Letras, Matemática, Pedagogia e Química.

As inscrições podem ser feitas até dia 11 de janeiro de 2017 por meio do endereço eletrônico www.fira.edu.br ou pessoalmente no setor de protocolo da faculdade de segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas.

Para se inscrever, o candidato deverá estar munido de documentos pessoais como RG e CPF e comprovante de residência. A taxa de inscrição é de R$ 15.

As provas terão início às 13 horas, mas a direção pede que os vestibulandos estejam no local às 12:45 horas. Será obrigatória a apresentação de documento atualizado com foto.

O Processo Seletivo abrange conhecimentos relativos ao ensino médio. A primeira parte tem por finalidade avaliar a versatilidade e a facilidade do candidato no domínio da língua portuguesa. Já a segunda visa avaliar o nível cultural.

A avaliação é composta por 30 questões: 10 de português, 5 de atualidades e 3 questões de inglês, 3 de matemática, 3 de química, 3 de física e 3 de biologia, além de redação.

SERVIÇO – A Frea fica na Praça Prefeito Romeu Bretas, nº 163. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3711-1828.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *