AcontecendoJardim Adônis em Águas de Santa Bárbara recebe asfaltamento

A Comarca2 de fevereiro de 20182 min

Jardim Adônis em Águas de Santa Bárbara recebe asfaltamento

Da Redação

A reportagem da Comarca esteve no gabinete do prefeito Aroldo Caetano conversando sobre o asfaltamento do Jardim Adônis, em Águas de Santa Bárbara. Aroldo disse que esse trabalho está sendo executado com recurso do DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias), no valor de R$ 2 milhões, aprovado em 2016.
Aroldo ainda destacou que em 2017, quando assumiu a prefeitura, esse recurso estava paralisado por um erro na planilha, mas ele foi atrás para regularizar a situação e em agosto foram liberados 50% do dinheiro.
As obras tiveram início em novembro de 2017, mas paralisaram em dezembro em razão de férias coletivas da empresa, com retorno agora em janeiro e previsão de término para 60 dias.
O prefeito Aroldo disse também que entende os moradores do bairro, que já vinham reclamando quanto ao asfaltamento, mas a Prefeitura não podia dar continuidade à obra que é de responsabilidade da empresa, e se o Executivo colocar um maquinário na rua pode até estragar um serviço que já está pronto, tudo por desconhecimento do projeto.