AcontecendoJunior Bizunga: 3 anos de muitas histórias. Amigos, clientes e colaboradores, muito obrigado!

A Comarca6 de abril de 20183 min

Junior Bizunga: 3 anos de muitas histórias. Amigos, clientes e colaboradores, muito obrigado!

Gratidão, essa é a palavra que melhor representa nosso sentimento nesse dia 27 de Abril, dia em que concretizamos um sonho chamado Junior Bizunga

Neste mesmo dia, há 3 anos atrás, após intensos 4 anos de trabalho, realizávamos o nosso grande sonho: inaugurávamos o Auto Posto e Conveniência Junior Bizunga. Um conceito diferente, amplo e moderno, mas com a tradição já conhecida, buscando proporcionar para o nosso cliente uma experiência única e inesquecível, através de um atendimento diferenciado e da qualidade nos produtos comercializados. É o mínimo que poderíamos proporcionar para nossos amigos, clientes e colaboradores. Pois é, 3 anos já se passaram desde então, anos de muito aprendizado, dedicação, lutas e vitórias que, sem você amigo cliente, jamais teriam acontecido.

“O mais bonito da cidade”, também chama a atenção pelos produtos e serviços diferenciados, oferecidos com o melhor atendimento em um ambiente super aconchegante. Porções, salgados, festivais distintos de culinárias de vários lugares do mundo, padaria e um almoço executivo de dar água na boca garantem satisfação total aos nossos clientes.

Equipado com uma moderna loja de conveniência, também oferece serviços gerais para o seu carro, como troca de óleo, lavagem e abastecimento.

SERVIÇO- Venha experimentar nossas delícias e viver essa experiência! Na Avenida Prefeito Misael Eufrásio Leal, 1100, em Avaré!