AcontecendoKátia e Rodrigo celebram com alegria sua união

A Comarca9 de março de 20183 min

Kátia e Rodrigo celebram com alegria sua união

Da Redação

Em uma bela cerimônia ao lado de familiares e amigos, o casal Kátia e Rodrigo, do salão do Buffet JKR Festas e Eventos, celebraram a feliz união, no último sábado, 3.

A celebração religiosa teve lugar na Capela Santo Antônio, no Largo Santa Cruz e em seguida os convidados se dirigiram para a comemoração no JKR eventos.

Destaque para o belo vestido da noiva e para a elegância de Rodrigo. A decoração, bem como o serviço de Buffet, foi escolhida com carinho pelos noivos, em busca de apresentar o melhor aos convidados.

Com serviço impecável, e bela decoração, o evento foi um grande sucesso, sendo que a festa foi marcada por muita diversão com os padrinhos e madrinhas dos noivos, que fizeram coreografias de danças, ao som de diferentes músicas, com ênfase no repertório da famosa banda Rouge.

A noiva Kátia também optou por uma opção moderna ao “jogar o buquê”, pois dispensou o estilo tradicional e promoveu uma brincadeira de fitas entre as convidadas solteiras. O Jornal A Comarca e toda sua equipe aproveitam para desejar aos noivos muitas alegrias e felicidades em sua nova jornada!