AcontecendoLaboratório Imlab Vet está atendendo em novo endereço em Avaré

A Comarca6 de julho de 20156 min

Laboratório Imlab Vet está atendendo em novo endereço em Avaré

Empresa também foi convidada para participar de feira internacional sobre produtos veterinários

Da Redação

imlab vet avaré

O Laboratório de Análises Clínicas Veterinárias “Imlab Vet” de Avaré mudou recentemente de endereço, e agora oferece toda qualidade e segurança em exames laboratoriais veterinários na Rua 9 de julho, 974-2, próximo à Mello’s Presentes.

No novo espaço, a Imlab Vet continua oferecendo os mesmos serviços, tais como bioquímicos, hematologia, microbiologia, imunologia, urinálise, parasitologia, dosagens hormonais, anemia infecciosa equina, Mormo, entre outros, e ainda possui parceria com importantes laboratórios de apoio veterinário, tais como Hermes Pardini, Paddock e Vet DNA, com a mesma qualidade.

A empresa, que possui 15 anos de experiência no segmento e 3 anos na divisão veterinária, iniciou suas atividades em Cerqueira César – onde atualmente fica sua matriz, que conta com assessoria de Henrique Paulo Picanço, médico veterinário que também trabalha como um dos coordenadores da Etec de Cerqueira César e colaborador do Sindicato Rural do município.

Há cerca de um ano, a Imlab Vet abriu sua primeira filial em Avaré, também contando com a segurança de participar do programa de controle de qualidade para Laboratórios Veterinários. Graças ao seu alto nível de profissionalismo, a empresa conquistou o selo de qualidade chamado “Control Lab”, supervisionado pela Sociedade Brasileira de Medicina Veterinária.

FEIRA INTERNACIONAL – Após passar por critérios de avaliação, o Imlab Vet estará presente na Pet South America, a Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Linha Pet e Veterinária.

O convite partiu do Sebrae, e assim o Imlab Vet estará entre os únicos 12 expositores na área de saúde animal com o Laboratório de Análises Clínicas Veterinárias graças à grande experiência e preocupação em manter excelência na prestação de serviços.

A Pet South America é considerada a principal plataforma de negócios e atualização do setor pet e veterinário da América Latina, sendo uma vitrine completa de tendências, soluções e inovações para o mercado, abrangendo toda a cadeia produtiva do setor, e também um ponto de encontro para formação e atualização profissional com conteúdo qualificado, apresentado no Congresso de Especialidades e eventos paralelos de especialização.

O evento reúne médicos veterinários, zootecnistas, proprietários de clínicas e pet shops, criadores e groomers de diversos estados do Brasil, América Latina e de mais de 30 países, para conhecer as novidades e lançamentos nas áreas de pet food, higiene e beleza, saúde animal, acessórios e serviços.

foto Imlab Vet

EQUIPE – Atualmente a equipe é composta pela médica veterinária Mayra Micarelli Calesco, responsável técnica pelo laboratório, pela técnica de Análises Clínicas Regina Mara Tavernaro Lopes e pela recepcionista Maria Fernanda Guimarães.

SERVIÇO – O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira das 8 às 18 horas e aos sábados das 8 ao meio-dia, não fechando para almoço. Os telefones de contato são (14) 3732-3223 ou 99728-3183 (Vivo).

 

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *