AcontecendoLeonardo Pieroni assume a gerência-geral da Via Marconi

A Comarca2 de outubro de 20153 min

Leonardo Pieroni assume a gerência-geral da Via Marconi

Da Redação

leo

Desde o início da semana a Via Marconi, concessionária Fiat para Avaré e Região, está sob nova direção. Quem está respondendo pela gerência-geral da empresa agora é Leonardo Pieroni, profissional com quase 20 anos de atuação no segmento e há cerca de cinco trabalhando na Via Marconi.

Antes ele respondia como gerente de vendas da empresa, e agora assume a nova função com a missão de manter a filosofia de excelência do grupo da qual a Via Marconi faz parte. “Nossa meta é assegurar sempre a linha de excelência no atendimento. Para nós é importante garantir a melhor experiência aos nossos clientes no momento em que ele opta pela Via Marconi, desde o primeiro atendimento até a compra e pós-venda”, explica.

Léo, como é mais conhecido, é adepto do perfil de liderança cooperativa, onde os colaboradores devem estar inseridos nas metas da empresa de forma consciente. “Eu acredito que é muito saudável que todos estejam comprometidos com a nossa linha de trabalho; acredito que as pessoas devem fazer com prazer e dedicação tudo de acordo com o que é traçado como meta”.

Nesse aspecto, ele não economiza elogios à equipe: “Nossos colaboradores são pessoas amigas, que estão dedicadas a atuar dentro da filosofia de excelência da empresa. Isso é muito positivo, portanto agradeço a eles e também à direção da empresa pela confiança, e me coloco à disposição de todos para podermos juntos desempenhar com qualidade as nossas funções”.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *