AcontecendoLideranças se reúnem com o ministro Gilberto Kassab

A Comarca2 de fevereiro de 20182 min

Lideranças se reúnem com o ministro Gilberto Kassab

Da Redação
Com Assessoria

No domingo, 28 de Janeiro, o prefeito Aroldo Caetano, ao lado dos vereadores Daniela Bacri e Francisco Leonel, participaram de uma audiência com o ministro Gilberto Kassab, da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação.
O encontro ocorreu em Itapeva, onde também estava presente o deputado federal Antonio Goulart, do mesmo partido do ministro (PSD). Na oportunidade, as autoridades assinaram o projeto de instalação de internet banda larga gratuita para toda a população de Águas de Santa Bárbara.
No evento, onde estiveram presentes lideranças, prefeitos e vereadores de várias cidades do Interior, foi apresentado o programa Internet para Todos, que oferece internet banda larga via terrestre e satelital a telecentros, escolas, hospitais, postos de saúde e regiões com déficit no acesso à internet.
Segundo o ministro, a iniciativa do Governo Federal tem o objetivo de levar conectividade a milhares de localidades do país inteiro. A ação de inclusão social tem início previsto para o primeiro trimestre deste ano, democratizando assim o acesso à internet e a inclusão social em centenas de municípios.