AcontecendoLucas Ferreira e Fernandinho farão o encerramento da Emapa

A Comarca9 de agosto de 20142 min

Lucas Ferreira e Fernandinho farão o encerramento da Emapa

Da Redação

Novos Shows Emapa  fernandinho 1

A Prefeitura de Avaré divulgou no Semanário Oficial publicado no dia 2 de agosto a confirmação de novos shows que farão parte da Exposição Municipal Agropecuária de Avaré (Emapa).

De acordo com a publicação, os cantores Lucas Ferreira (sertanejo) e Fernandinho (gospel) se apresentarão no último dia do evento, 15 de setembro, data do aniversário da cidade. Outro show confirmado é o da dupla Jad e Jadson, que se apresenta no evento no dia 14 de setembro.

A Prefeitura já havia anunciado a realização de outros quatro shows com artistas de renome nacional. A dupla Victor e Léo abre a festa no dia 10; Luan Santana se apresenta no dia 11; Lucas Lucco será a atração no dia 12 e Fernando e Sorocaba tocam no dia 13 de setembro.

Além das atrações musicais, a festa contará com exposições, rodeios, leilões, praça de alimentação e parque de diversão. De acordo com o divulgado, toda a estrutura do evento está sob a responsabilidade do Sindicato Rural de Avaré. Em contrapartida, a Prefeitura deve arcar com os custos dos shows, que são de aproximadamente R$ 1 milhão.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *