AcontecendoMais de 70 atletas são premiados com Troféu Destaque Esportivo

A Comarca18 de novembro de 20152 min

Mais de 70 atletas são premiados com Troféu Destaque Esportivo

Da Redação

Trofeu destaque esportivo (4)

O esporte avareense viveu uma noite especial na última sexta-feira, 6, onde 72 atletas e dirigentes que se destacaram durante o ano, foram homenageados com a entrega do Troféu Prêmio Destaque Esportivo 2015. Idealizada pela Secretaria Municipal de Esportes, o evento foi realizado no Centro Avareense, onde reuniu autoridades municipais e familiares dos homenageados.

Além do prêmio, foram entregues troféus especiais, como ao jogador avareense de futebol, Claudinei Alexandre Aparecido, o Nei Fumaça, que atualmente joga no clube chinês Tianjin Songjiang. O professor Wander Manoel Gonçalves também foi agraciado por sua contribuição ao esporte da cidade.

O prefeito Poio Novaes, amante do basquete, parabenizou os homenageados e destacou a importância de se enaltecer a memória e a tradição do esporte avareense. “Temos de valorizar essas pessoas que fazem do esporte sua motivação de vida e transmitem esse valor às novas gerações”, disse.

Já o secretário de Esportes, Clayton Macário, destacou que a criação do prêmio visa valorizar avareenses que levam o nome da cidade nas mais diversas modalidades e atividades esportivas. Os atletas de destaque que disputaram os Jogos Regionais e os Jogos Regionais do Idoso (Jori) realizados em 2015 também foram premiados.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *