AcontecendoManutenção do complexo esportivo do Water Park, a Comarca é prejudicada por falta de funcionários, diz secretário

A Comarca28 de janeiro de 20154 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2015/01/Water-park-3-Cópia-e1422450268546.jpg

Manutenção do complexo esportivo do Water Park, a Comarca é prejudicada por falta de funcionários, diz secretário

Da Redação

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Diante da polêmica envolvendo o complexo esportivo do Water Park, a Comarca entrou em contato com o secretário de esportes de Avaré, Clayton Macário.

Segundo ele, uma reunião estaria agendada com as demais secretarias que utilizam o prédio (Saúde e Assistência Social) para encontrar uma solução para a falta de manutenção no espaço.
O secretário assumiu a responsabilidade por realizar a limpeza e manutenção do complexo, porém Macário afirmou que sua pasta não possui funcionários suficientes para realizá-la e que, por isso, será feita a reunião com as demais secretarias.

NOVAS ALAS – Ele constatou que teriam muitas coisas para serem feitas no local, mas algumas medidas já teriam sido tomadas. “Já reformamos uma sala para aulas de Kung-Fu, que está funcionando normalmente. Em 30 dias ficará pronta uma sala para aulas de judô. A Secretaria de Esportes já adquiriu os tatames. Também estamos reformando uma sala de squash. O próximo passo será a reforma das quadras”, disse, mas, no entanto, revelou não ter uma previsão para que as melhorias ocorram.

“As quadras foram feitas com asfalto e agora a Secretaria está fazendo uma pesquisa para encontrar fornecedores e mão-de-obra para realizar o recapeamento. Só depois que as quadras forem reformadas é que a Secretaria de Esportes deve investir na recuperação das piscinas”, disse, porém preferiu não agendar uma data para que o complexo volte a ser utilizado.

Em Tempo – Após o fechamento da edição 1065 da Comarca, a Prefeitura de Avaré enviou a seguinte nota: “A Prefeitura esclarece que nesta semana as secretarias de Saúde, Assistência Social, Esporte, Administração e Serviços se reuniram e traçaram um calendário fixo de manutenção no Water Park. Os locais destinados à prática de squash e judô já estão passando por reparos. Já na segunda-feira, dia 25, será feita a limpeza das piscinas e da área externa do complexo esportivo”.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *