AcontecendoMarauto Ford oferece desconto em veículos para CNH especial

A Comarca16 de outubro de 20173 min

Da Redação

A Marauto Ford de Avaré está com descontos exclusivos em veículos direcionados para motoristas com CNH especial, por meio do Programa Acesso Ford.

A concessionária direciona as soluções personalizadas para atender, principalmente, aos clientes que possuem direitos a isenções de taxas, como do Imposto Sobre Produtos Industrializados (IPI) ou Imposto Sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias (ICM), na compra de veículos novos, devido a determinadas doenças, sequelas, falta de força e tratamentos que trazem limitações de movimentos.

De acordo com Samir Camargo, o programa atende a toda linha Ford New Fiesta, Focus e Ecosport. “Temos condições de garantir o desconto para portador de CNH Especial, garantindo muita vantagem na hora de adquirir o seu Ford. Em alguns casos a Ford, inclusive, oferece um desconto para garantir a integralidade do benefício”.

SOLUÇÕES – Samir explica que esse é o caso dos catálogos atuais do Novo EcoSport 2018, que são disponibilizados no Programa Acesso Ford. “Garantimos a isenção do IPI e a Ford subsidia desconto adicional de 12%”.

A marca também proporciona soluções acessíveis para profissionais que exercem atividade de condutor de passageiros na categoria de táxi, com e sem isenções do governo.

Para os demais clientes, afirma Samir, a Ford garante soluções exclusivas para pessoas físicas, subsidiadas pela Ford Motor Company, em parceria com a Ford Credit, para este mês de outubro. “Temos o Financiamento Ford Credit, que possui condições especiais e muitas vantagens. Vale a pena nos fazer uma visita e conferir todas as vantagens que temos disponíveis para nossos clientes”.

SERVIÇO – Marauto Ford Avaré. Rua Luiz Pereira Dias, 26 – Colina da Boa Vista, Avaré – SP (ao lado da nova marginal da SP 255). Telefone: (14) 3711-7171.