AcontecendoMomentum conquista Prêmio Melhores Empresas para o Consumidor

A Comarca10 de novembro de 20174 min

Indicada pelo quarto ano consecutivo, empresa foi eleita na categoria Empreendimentos Imobiliários e Incorporadoras, através de votação popular

Da Redação
Com Assessoria

A Momentum foi reconhecida pelo seu empenho na busca pela excelência no atendimento ao cliente e recebeu, na noite do dia 30 de outubro, no Espaço das Américas, na capital paulista, o Prêmio de Melhor Empresa para o Consumidor na categoria Empreendimentos Imobiliários e Incorporadoras, em evento promovido pelo site ReclameAQUI, em parceria com a revista Época.

A empresa, que já havia sido finalista do prêmio nas edições de 2014, 2015e 2016, sagrou-se campeã após votação popular ocorrida entre 7 de agosto e 17 de setembro, que contou com mais de 45 mil votos em seu segmento e mais de 5 milhões de votos no total das 93 categorias premiadas.  “Estar entre as indicadas já era uma grande satisfação para nós, pois não é fácil. A exigência nos critérios de seleção é muito grande. Na verdade, a exigência vem dos consumidores. Por isso, levar esse prêmio para casa é tão gratificante, pois confirma que estamos fazendo um bom trabalho”, falou Mauro Mota, gerente do departamento de pós-vendas e Ouvidoria da Momentum, que representou a empresa no evento, junto com Fernanda de Sousa Machado, responsável pelo atendimento aos clientes na Ouvidoria no dia a dia.

PRÊMIO- O Prêmio Melhores Empresas para o Consumidor é considerado o Oscar do Atendimento Brasileiro. O site ReclameAQUI, referência para consulta sobre a reputação das empresas, e a revista Época premiam as que atingiram excelência no atendimento aos clientes, uma vez que, para estar entre as finalistas, é necessário ter mantido ótimos índices de aprovação no site nos últimos 12 meses, em itens como Índice de Respostas e Solução, Novos Negócios e Nota do Consumidor. Depois disso, uma votação popular, realizada pela internet, define as premiadas.

MOMENTUM- A Momentum Empreendimentos Imobiliários é a maior empresa de loteamentos de lazer do Brasil. Com 42 anos de fundação recém completados, a Momentum administra nove loteamentos no interior de São Paulo, nos municípios de Águas de Santa Bárbara, Arandu, Itaí, Quadra, Paranapanema, Pardinho e Porangaba.

Seus empreendimentos são reconhecidos pela incrível estrutura de lazer em meio a amplas áreas verdes e por proporcionar qualidade de vida e bem-estar aos clientes.