AcontecendoMorador de rua de Avaré teve 55% do corpo queimado após uma briga e havia sido transferido para a unidade durante a semana

A Comarca23 de janeiro de 20173 min

Morador de rua de Avaré teve 55% do corpo queimado após uma briga e havia sido transferido para a unidade durante a semana

Hospital de Bauru tenta contato com familiares de avareense internado por queimaduras

Da Redação

 

O Hospital Estadual de Bauru tenta contato com familiares de Isaias Lopes, 54. O morador de rua, que vive em Avaré, foi transferido para a unidade depois de ter 55% do corpo queimado após se envolver em uma briga.

Seu estado de saúde é estável, mas ele permanece inconsciente devido à medicação.

Por conta disso, a instituição pede que filhos ou qualquer familiar do paciente entrem em contato. O telefone é o (14) 3103-7777, ramal 3516, das 13 às 19 horas. Falar com Sílvia.

CRIME – O crime ocorreu no último dia 12 próximo ao Terminal Urbano, no centro de Avaré. O suspeito de atear fogo, R.A.N, de 35 anos, que também é morador de rua, foi até a delegacia, teria confessado o crime e foi autuado por tentativa de homicídio por motivo fútil.

De acordo com o boletim de ocorrência, o autor contou que estava na Avenida Major Rangel, quando teria recebido ameaças de morte da vítima. Após a briga, ele jogou álcool no corpo do desafeto e ateou fogo com um isqueiro.

A vítima foi socorrida e levada até a Santa Casa de Misericórdia com queimaduras de segundo grau na cabeça, braços, tórax e nas costas. O autor do crime foi encaminhado a uma cadeia da região.