AcontecendoMoradores do Royal Park reclamam de abandono

A Comarca23 de janeiro de 20144 min

Moradores do Royal Park reclamam de abandono

Da Redação

*Foto retirada de rede social
*Foto retirada de rede social

Moradores do Royal Park em Avaré estão utilizando uma rede social para demonstrar o abandono que está ocorrendo no bairro por parte da administração pública. Mato alto, ruas sem asfalto, canos de água expostos e o lixo jogado pelas vias são alguns problemas relatados.

A utilização de páginas de relacionamento por internautas para protestar e reclamar de vários problemas que acontecem em Avaré está cada vez mais frequente. No último dia 9, uma internauta postou algumas fotos em que destacam o estado de abandono do bairro Royal Park. Segundo M.O., ruas esburacadas, canos aparentes, vazamento de água, entre outros problemas estariam dificultando a vida dos moradores do bairro.

Em uma das fotos um orelhão foi tomado pelo mato e as ruas não são asfaltadas. O lixo espalhado e o mato alto dos terrenos também são alvos de reclamações. “Onde está a fiscalização? E os proprietários dos terrenos?”, questiona.

*Foto retirada de rede social
*Foto retirada de rede social

Já V.V. resumiu o problema como um “abandono”. Outra internauta, M. L. desabafou. “E isso porque Avaré é Estância Turística. Imagina senão fosse! Na Represa, a rua está deste jeito”, postou.

R.B. cobrou atitude por parte da Prefeitura. “Cadê as autoridades que não vêem isso? Cadê as leis para que o dono cuide do seu terreno? Cadê a lei que multa os terrenos com o matagal alto? Cadê a lei que pede pra construir muros nos terrenos?”, questiona.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *