AcontecendoNovo Fiat Argo já chegou na Via Marconi

A Comarca12 de junho de 20175 min

Da Redação

Após grande expectativa, a Via Marconi recebeu, no último final de semana, as primeiras unidades do Fiat Argo. O lançamento, apresentado aos clientes da concessionária em primeira mão, é a cartada da montadora italiana para ampliar seu mercado na categoria dos compactos Premium.

O Argo reúne atributos de sobra para essa missão. A começar pelo design: desenvolvido com uma nova plataforma, oferece uma dinâmica parecida com a do Punto, com linhas inspiradas no novo Tipo europeu e muito espaço interno: são 4 metros de comprimento, 2,51 m de entre-eixos e 1,75 m de largura, e um porta-malas de 300 litros – o que o torna a nova referência do segmento.

Para agradar a uma ampla gama de clientes, o novo carro estará disponível em sete versões diferentes: Drive 1.0, Drive 1.3, Drive 1.3 GSR, Prestige 1.8, Prestige 1.8 AT, HGT 1.8 e HGT 1.8 AT.

EQUIPAMENTOS – Basicamente, a opção de entrada será um modelo 1.0, com preços a partir de R$ 46,8 mil, que vem bem equipada, oferecendo ar-condicionado, direção elétrica progressiva, cinto de segurança de três pontos para os cinco ocupantes, ancoragem ISOFIX para cadeirinhas infantis, banco do motorista com regulagem de altura, computador de bordo com tela TFT de 3,5 polegadas, pré-disposição para rádio, sistema Start-Stop, travas elétricas e vidros elétricos dianteiros.

Conforme as versões mudam, a lista de equipamentos aumenta, incluindo câmbio automático, central multimídia uConnect Touch, câmera de ré, piloto automático, bancos de couro, rodas de liga 17 polegadas e muito mais.

SUCESSO – Segundo a gerente de vendas Sandra Craveiro, o Novo Argo é fruto de um grande investimento em estudos e tecnologia da Fiat. “Fizeram um carro moderno, que agrega um belo design a muito conforto, espaço e segurança. Além disso, graças às suas diversas versões, é possível configurar o veículo de acordo com o uso e a necessidade de cada pessoa, e acredito que isso vai garantir ainda mais o sucesso desse novo lançamento”, resume. Em breve a Via Marconi Fiat deve oferecer test drive do Novo Argo, e já possui veículos a pronta entrega.

SERVIÇO – Fiat Via Marconi. Rua Acre, 1040 – Centro, Avaré – SP, 18700-260. Telefone: (14) 3711-1200