AcontecendoOAB Avaré lança revista em comemoração aos 38 anos da subseção local

A Comarca26 de setembro de 201613 min

OAB Avaré lança revista em comemoração aos 38 anos da subseção local

oab-3

Da Redação

 

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Avaré lançou uma publicação em homenagem aos 38 anos da subseção local.

Promovido na sexta-feira, 16, o coquetel de lançamento contou com o pronunciamento do presidente João Francisco Prado, que ressaltou a importância da unidade no processo de valorização da categoria.

Chico ainda fez questão de homenagear o advogado José Quartucci e a jornalista Cida Koch, responsável pela produção da revista. Colaboradores da subseção, advogados, representantes da imprensa e convidados também prestigiaram a primeira edição da revista “OAB Subseção Avaré”, edição comemorativa datada de abril de 2016.

Já o ex-presidente José Américo Henriques relembrou histórias vividas no decorrer dos 38 anos da sede, bem como dos seus 59 anos de advocacia.

HISTÓRIA – Em março de 1978, foi criada a subseção da OAB em Avaré através do requerimento do vereador João Batista Maenaka. Porém, a atual sede foi inaugurada em 15 de setembro de 1992, data em que se comemora o aniversário da cidade.

Até hoje a sede da 67º subseção fica na Rua Paraná, nº 2123. Embora conhecida como Casa do Advogado, a sede leva o nome do renomado advogado e político José Roberto Batochio.

One comment

  • Sonia T. Dias da Silva

    8 de janeiro de 2020 at 19:08

    Jose Quartucci foi meu colega no primeiro ano na Faculdade de Direito de Ribeirão Preto. Depois se transferiu para outra faculdade (não sei qual).
    Em 2017 comemoramos os 52 anos de nossa formatura e nos lembramos de seu nome.
    Saudades …

    Reply

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *