AcontecendoObras no Costa Azul e Camping são retomadas

A Comarca26 de agosto de 20132 min

Obras no Costa Azul e Camping são retomadas

Da Redação

Camping obras retomadas

A Prefeitura acaba de retomar as obras de melhorias no Balneário Costa Azul e Camping Municipal. As obras foram iniciadas na gestão anterior, através de recursos liberados pelo Departamento de Apoio às Estâncias (Dade), e prevêem desenvolvimento turístico do local.

A retomada das benfeitorias iniciaram com o aterramento do calçadão da orla da praia do Balneário Costa Azul, que em breve deve receber lajotas. O projeto prevê também a construção de quiosques e banheiros públicos, com adaptações para deficientes e pessoas com mobilidade reduzida.

As obras dos novos banheiros e restaurante do Camping Municipal também foram retomadas, e de acordo com o prefeito Poio Novaes, a nova estrutura possibilitará mais conforto aos turistas, além de beneficiar os moradores do local.

Fernando Alonso, secretário de Turismo, destacou que a previsão de término das benfeitorias devem ocorrer até a primeira quinzena de outubro deste ano. “Quando tudo estiver pronto, iniciaremos o processo de licitação para o uso do restaurante, para que já possa começar a funcionar na próxima temporada do verão”, disse Alonso.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *